Jovem é liquidado a bala na porta de casa no Pará

Genon Lima morreu na UPA da Sacramenta, após ter sido socorrido. (Victor Furtado / O Liberal)

Genon Diego Lima, de 24 anos, foi assassinado a tiros no bairro da Sacramenta, em Belém. Na tarde deste sábado (15), ele estava na porta de casa. Dois homens numa moto atiraram contra ele. Um carro branco estaria dando suporte. Não há informações sobre modelos ou placas. O rapaz ainda foi socorrido para a unidade de pronto atendimento (UPA) da Sacramenta, mas não resistiu aos ferimentos. Familiares estavam inconformados na porta da unidade.

Pouco antes das 17h, o pai do Genon, que morava com ele, estava preparando uma carne para a próxima refeição. Só ouviu o barulho dos tiros. Correu e encontrou o filho morto, na rua Cláudio Bordalo, perto de um bar em um canal. O pai diz que o jovem nunca foi preso. Estava desempregado e vivia de bicos. Era dependente de álcool e, às vezes, se metia em algumas brigas quando estava bêbado. Mas nunca havia cometido crimes ou tido envolvimento.

“Disseram que foi o ‘pessoal do canal’. Não faço ideia de quem iria querer ver meu filho morto. Teve um tempo que pegaram ele e bateram nele. Pode ter sido por essas brigas dele. Dessa vez não sei. Socorremos logo e ele acabou morrendo aqui na UPA”, disse o pai de Genon, tentando se recuperar do choque. Chorava de forma contida. Ele não explicou quem seria o “pessoal do canal” ou o que fazem.

Policiais militares da Rotam foram à UPA para tentar levantar algumas informações e orientar a família a respeito dos procedimentos legais. O caso tem registro na Seccional da Sacramenta e o Instituto Médico Legal (IML) fará os exames necroscópicos. Apesar do baleamento, na praça e no bar que ficam próximos de onde o crime ocorreu, várias pessoas se divertiam como se nada tivesse ocorrido.

Fonte: O Liberal

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!