Jornalista que apresentará o Jornal Nacional se declara para policial

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Reprodução

O jornalista Matheus Ribeiro, que apresenta o “Jornal Anhanguera 2ª edição”, da filiada da Globo em Goiás, é um dos  27 jornalistas selecionados para apresentar o “Jornal Nacional” aos sábados. Seguindo as comemorações de 50 anos do jornalístico, toda semana dois apresentadores de jornais locais pelo país ocuparão a bancada. As informações são do IG.

Ele só ocupará a função daqui cerca de um mês, mas sua vida pessoal tem chamado atenção nas redes sociais. Na última quarta-feira (9), o jornalista postou em seu Instagram um registro ao lado do namorado, o policial Yuri Piazzarollo, que atua no grupo de operações especiais, acompanhado de uma declaração romântica: “Já não sei andar só pelos caminhos. Porque já não posso andar só”.

É raro que um jornalista assumidamente gay tenha uma posição de destaque no jornalismo, o que fez com que muitos comemorassem nas redes. Ainda assim, algumas pessoas mostraram desaprovação, o que Matheus respondeu nos comentários.

Um seguidor comentou a foto do casal dizendo que era “uma pouca vergonha” e que “Deus não abençoa esse tipo de união”. Sem perder tempo Matheus respondeu: “Cada um acredita no Deus quer quiser, né? O meu tá de boa”.

O jornalista ocupará a bancada do “Jornal Nacional” em 30 dias. Ele será acompanhado de Larissa Pereira, apresentadora do “JPB 2ª edição”, da Paraíba.

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!