Jornalista fez video sobre acidente, antes de morrer em um na PA-150

O profissional morreu em um grave acidente nesta quarta-feira (7) na rodovia PA-150, entre Goianésia do Pará e a cidade de Jacundá. O carro do repórter colidiu com uma carreta e pegou fogo posteriormente.
Créditos: Reprodução

Amigos, colegas de profissão e admiradores ficaram chocados com a trágica morte do radialista e jornalista Sandro Celestrino Ramos, de 42 anos.

Bambam, como era conhecido, morreu em um grave acidente nesta quarta-feira (7) na rodovia PA-150, entre Goianésia do Pará e a cidade de Jacundá. O carro do repórter colidiu com uma carreta e pegou fogo posteriormente.

Horas antes do acidente, o jornalista gravou um vídeo sobre outro acidente ocorrido na noite anterior. No vídeo, BamBam relata com precisão os perigos causados pelo buracos e fluxo de caminhões na estrada.

O vídeo foi feito na viagem que ele fazia a caminho de Jacundá. Esse registro foi postado por ele, e foi compartilhado por amigos após a tragédia, como último  último trabalho do repórter.

Até o momento, não há informações sobre a causa do acidente, nem o número exato de vítimas. (Com informações do Portal Tailândia)

 

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!