Jorge Aragão tem equipamentos furtados em aeroporto

A equipe despachou os equipamentos no Aeroporto de Florianópolis, embarcando em um voo com conexão no Rio

O cantor Jorge Aragão teve seus equipamentos musicais furtados durante uma viagem de avião no último sábado, 20. O músico e sua equipe estavam em Florianópolis e embarcariam para Belo Horizonte, onde tinham uma apresentação marcada no Bloco do Silva. No entanto, o voo foi cancelado, resultando na divisão da equipe em três grupos, realocados nos voos seguintes.

A equipe despachou os equipamentos no Aeroporto de Florianópolis, embarcando em um voo com conexão no Rio. Ao chegar em Belo Horizonte, perceberam que os lacres dos equipamentos estavam violados. Ainda não se sabe em qual trecho ocorreu o furto.

O produtor técnico contatou a Gol, a companhia responsável, que registrou a violação. A Gol informou que não seria necessário registrar um Boletim de Ocorrência. A equipe aguarda um posicionamento da empresa enquanto prossegue para o evento. Jorge Aragão pediu emprestado equipamentos de outros artistas no Bloco do Silva. A equipe pretende entrar com um processo contra a Gol. (Com Roma News)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!