Jogador é devorado por crocodilo na Costa Rica

“Infelizmente, ele tomou uma decisão errada. Ao entrar para tomar banho, aconteceu o que aconteceu”
Jesús López Ortiz, jogador de futebol de 29 anos, foi devorado por um crocodilo na Costa Rica

Atleta da Costa Rica, Jesús López Ortiz, faleceu após ser devorado por um crocodilo enquanto tomava banho em um rio. A cena foi gravada por moradores da região e a informação foi confirmada pelo clube Deportivo Río Cañas, no qual o jogador atuava.

O Deportivo Río Cañas tornou público o falecimento do jogador Jesús Alberto López Ortiz (Chucho) através de suas redes sociais, expressando pesar e se unindo à dor de toda a sua família.

O treinador da equipe, Luis Montes, relatou que o jogador decidiu nadar durante uma visita a um familiar, ignorando os riscos dos crocodilos na região. “Infelizmente, ele tomou uma decisão errada. Ao entrar para tomar banho, aconteceu o que aconteceu”, disse.

Moradores da área alertam para evitar entrar no rio devido à presença de ferozes crocodilos. Jesús López Ortiz deixa dois filhos: Derian, de 8 anos, e Eithan, de 3. (Portal Dabate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!