Joelma recupera passaporte após reverter decisão judicial e faz turnê na Europa

Paraense teve o documento bloqueado pela Justiça em primeira instância por causa de uma dívida trabalhista

A cantora Joelma está em turnê pela Europa com o show “Isso é Calypso”. Para a viagem, é necessário ter em posse o passaporte, mas a paraense enfrentou uma situação nos últimos dias que foi resolvida pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 6ª Região.

O órgão suspendeu a decisão judicial que bloqueou o passaporte da cantora por conta de uma dívida trabalhista no valor de pouco mais de R$ 1 milhão. A desembargadora Maria Clara Saboya Bernardino foi responsável pela decisão, que classificou a medida imposta pela 11ª Vara do Trabalho de Recife como “desproporcional e desnecessária”.

Na última terça-feira (19), o juiz Gustavo Augusto Pires de Oliveira havia determinado a suspensão do passaporte afirmando “frustração reiterada de medidas executivas para a satisfação do crédito” –ou seja, para o pagamento da dívida.

O disse que a conduta de Joelma mostrou “total descompromisso com a cooperação e o manifesto intuito de obstaculizar os meios executórios impostos em seu desfavor”.

Em nota, a assessoria da artista afirmou que o processo não têm relação direta com a cantora, sendo referente a um período da carreira da banda Calypso em que Joelma “não exercia qualquer controle sobre sua administração financeira”.

Joelma, por sua vez, agradeceu o apoio dos fãs e disse que seguirá focada em sua carreira, “sem esquecer de cuidar do bem-estar de sua equipe”. (Com O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!