João de Deus é condenado a mais 4 anos de prisão por violação sexual mediante fraude

Essa foi a quarta condenação de João Teixeira de Faria por crimes sexuais.
Crédito: Reprodução

João Teixeira de Faria, mais conhecido como João de Deus, foi condenado, nesta segunda-feira (31), a mais quatro anos de reclusão por crime de violação sexual mediante fraude (artigo 215, do Código Penal), por fato ocorrido no mês de agosto de 2018, do qual foi vítima uma mulher.

João Teixeira de Faria foi condenado também a pagar à vítima indenização por danos morais no valor de R$ 20 mil. Foi concedido a ele direito de recorrer em liberdade, porém João Teixeira de Faria permanecerá em prisão domiciliar, em razão de outro processo, por determinação do Tribunal de Justiça de Goiás

Essa foi a quarta condenação de João Teixeira de Faria por crimes sexuais. Ele já foi condenado a 19 anos e 4 meses de reclusão, em processo envolvendo quatro vítimas; a mais 40 anos de reclusão (5 vítimas) e a 2 anos e 6 meses de reclusão (1 vítima), além de uma condenação por crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e crime de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, a três anos de reclusão.

A defesa de João de Deus disse que irá “recorrer da sentença condenatória em razão da fragilidade das provas produzidas pela acusação”. A defesa ainda reiterou o “comprometimento” dele ao atender “todas as ordens judicias”. A nota ainda repudiou “a exposição cruel e desarrazoada da imagem do médium João de Deus, sempre em contexto de espetáculo público”. (Portal Debate Carajás com informações da Uol e G1)

 

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!