“Jet Ski” bate em pedra e mata jovem advogada no Rio Xingu

(Foto: Reprodução de Rede Social)

O corpo da advogada Vanessa Aguiar, de 28 anos, foi encontrado pela equipe de Bombeiros do Pará na manhã deste domingo (25), no Rio Xingu, depois de ter ficado desaparecida desde a tarde deste sábado (24), após ter sofrido um acidente de jet-ski com seu marido.

Vanessa passeava com um médico, que pilotava o veículo aquático e bateu em uma pedra. Vanessa desapareceu. Conforme informações do Corpo de Bombeiros e repassadas por familiares, médico foi encontrado no meio do rio ainda atordoado, mas a advogada havia desaparecido.

Segundo informações, Vanessa se formou em direito em uma universidade de Santarém, e tinha muitos conhecidos na cidade de Itaituba. Atualmente Vanessa era coordenadora do Procon de Altamira, no oeste do Pará.

Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil Seção Pará (OAB-PA) emitiu nota e prestou condolências aos amigos e familiares da advogada.

Rio seco

O rio Xingu está em um dos seus períodos mais secos. Segundo a empresa Norte Energia, que administra a Hidrelétrica Belo Monte, a vazão natural afluente (que chega à região de Altamira) está abaixo dos padrões já observados em outros períodos de estiagem – sendo que a vazão média, neste mês, tem se apresentado cerca de 35% menor do que as registradas desde 1969 no mês de outubro.

(Foto: Reprodução/Tv Liberal)

Fonte: Portal Giro

(Com informações Confirma Notícia)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!