Marabá
29°C
Clear sky

Perigoso “Jackie Chan” é preso com arma e munição no sul do Pará

A PM informou que o suspeito tem ficha criminal extensa, já tendo sido preso diversas vezes por assaltos, corrupção de menores, tráfico de drogas e homicídio.
"Jackie Chan" tem ficha criminal extensa, já tendo sido preso diversas vezes | Divulgação
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Uma operação da Policia Militar pôs fim neste domingo (06), na ação criminosa de um homem, que estava em liberdade provisória e é conhecido como “Jackie Chan”. Ele estava portando arma e munições no município de Conceição do Araguaia, no sul do Pará.

De acordo com os militares, durante ronda de rotina no centro da cidade, a guarnição suspeitou de “Jackie Chan” que conduzia uma motocicleta, próximo a uma agência bancária. Os agentes resolveram então acompanhar o individuo e em seguida deu ordem de parada, porém o suspeito tentou fugir e os PMs o perseguiram.

O suspeito foi alcançado e preso. Durante a revista, foi constatado que ele portava um revólver, calibre 32, três munições intactas e uma deflagrada. “Jackie Chan” alegou que a arma seria apenas para proteção pessoal e que estaria sendo ameaçado por criminosos do Comando Vermelho (CV).

A PM informou que o suspeito tem ficha criminal extensa, já tendo sido preso diversas vezes por assaltos, corrupção de menores, tráfico de drogas e homicídio. Ele estava em liberdade provisória.

“Jackie Chan” foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia e nessa segunda-feira (07), foi transferido para o presídio de Redenção.

Fonte: DOL

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!