‘Ivan, o Terrível’ volta a ser preso por violência doméstica em Marabá

Crédito: Reprodução

“Se você não ficar comigo, não vai ficar com mais ninguém”. Essa expressão machista encerrou a sessão de agressões físicas e tentativa de esganadura, praticadas por Ivan Sousa Silva contra sua companheira, ontem (20), por volta de 12h30, em Marabá, no sudeste do Pará.

A ação criminosa aconteceu no bairro Morada Nova. De acordo com o boletim de ocorrência, Ivan apresentava sinais de estar sob efeito de drogas. Ele tentou ‘enforcar’ a esposa, deixando marcas no pescoço da vítima. O suspeito já havia sido preso, após espancar uma ex-companheira.

“Ivan, o Terrível” quebrou uma medida protetiva de urgência. Ele estava proibido pela Justiça de se aproximar da vítima. Na 21ª Seccional de Polícia Civil, ele autuado, em flagrante, pelos crimes de lesão corporal. descumprimento de medida protetiva e violência doméstica.

Ivan, o Terrível

O enredo das atrocidades de ‘Ivan, o Terrível’ de Marabá apresenta semelhanças com as atrocidades de Ivan Vasilievich, conhecido como “Ivan IV” e “Ivan, o Terrível”, primeiro Czar da Rússia, nascido há 489 anos e reinou durante 37 anos. Sanguinário, matou o próprio filho e espancou a nora grávida, provocando o aborto do futuro neto.

Debate Carajás

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!