Irmão de candidato a prefeito de Itupiranga morre no Hospital Regional de Marabá

Segundo informações da família, “Maradona” passou mal na última sexta-feira (3), sendo encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Itupiranga
Ao lado esquerdo “Maradona”, ao lado direito o atual candidato a prefeito de Itupiranga Eide Gomes. Foto: Reprodução

MARABÁ (PA) — Nesta segunda-feira (6/5), veio a óbito Edilson Gomes, de 49 anos, mais conhecido como “Maradona”, irmão do atual candidato a prefeito de Itupiranga, Eider Gomes (UNIÃO), e também do ex-prefeito Adécimo Gomes (PSDB).

Segundo informações da família, “Maradona” passou mal na última sexta-feira (3), sendo encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Itupiranga. Após receber medicação e ser liberado, ele continuou apresentando sintomas, retornando à UPA para receber mais cuidados.

No entanto, no dia 4 de maio, sua condição de saúde piorou, levando à sua transferência para o Hospital Regional do Sudeste do Pará (HRSP). Após avaliação médica, foi constatado um caso grave de pneumonia. Apesar dos esforços médicos, “Maradona” veio a óbito por volta das 3 horas da manhã desta segunda-feira.

“Maradona” era reconhecido por sua camaradagem e entusiasmo em participar de torneios de futebol. Em um vídeo divulgado, ele é visto celebrando um gol marcado por si mesmo em uma partida. O falecimento de Edilson Gomes é uma grande perda para a comunidade de Itupiranga, e sua família lamenta profundamente sua partida. (Portal Debate)

“Maradona” (lado direito) era reconhecido por sua camaradagem. Ao lado esquerdo, seu irmão Eider Gomes. Foto: Redes Sociais

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!