Intensa troca de tiros durante assalto com refém assusta moradores no Pará

Vídeo que circula em aplicativos mostra tiroteio intenso entre criminosos e policiais no canal da Travessa Pirajá

Uma intensa troca de tiros ocorreu na noite desta quinta-feira (18) durante um assalto no canal da Travessa Pirajá, em Belém. Segundo informações iniciais, criminosos fizeram um refém e houve confronto com equipes da Polícia Militar, que estão no local desde então.

Um vídeo que circula em aplicativos de mensagem mostra a ação e os disparos, evidenciando a gravidade do confronto. Até o momento, não há informações oficiais sobre feridos ou prisões.

O portal entrou em contato com as autoridades e aguarda retorno para mais detalhes. A população foi orientada a evitar a área enquanto a operação policial continua. (Com Roma News)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!