Integrante de facção criminosa morre ao tentar atirar em policiais no Pará

A intervenção policial aconteceu na manhã desta segunda-feira (1), em São Domingos do Capim.
Crédito: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (1), Jaime da Cunha Maciel, de 26 anos, foi morto ao tentar atirar contra uma guarnição da Polícia Militar em São Domingos do Capim, no nordeste do Pará.

Segundo a PM, Jaime Maciel era integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV). Os policiais detalham que estavam realizando ronda de saturação contra a criminalidade na área comercial, quando observaram um indivíduo em atitude suspeita.

Ao entrar na 8° rua, que seria uma área de conflito por circular diversos suspeitos de tráfico de entorpecentes, eles imediatamente saíram da viatura para fazer busca pessoal no elemento, que sacou uma arma e fez um disparo na direção deles, mas a arma falhou.

Em reação imediata, para conter a agressão e resguardar a equipe, foram realizados disparos em direção do suspeito, que foi alvejado. Em seguida, o indivíduo foi socorrido pela equipe e levado para o Hospital Municipal de São Domingos do Capim (HMSDC), onde chegou com vida, mas posteriormente veio a óbito.

Com Jaime Maciel foi apreendida uma arma de fabricação artesanal e uma munição de calibre 36. Em um vídeo compartilhado pelas redes sociais, ele aparece usando droga. (Com Native News Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!