Integrante de facção criminosa é preso no Pará

Um segundo investigado foi morto durante troca de tiros com a polícia.
Crédito: Reprodução

A Polícia Civil de Porto de Moz, em ação conjunta com a Polícia Militar, realizou no último sábado (15) a prisão de um integrante de uma facção criminosa durante investigações que apuram a ocorrência de diversos homicídios e roubos na região. Um segundo investigado foi morto durante troca de tiros.

No momento da abordagem policial no endereço do primeiro investigado, os agentes foram recebidos com disparos de arma de fogo e revidaram à agressão realizando um disparo, que atingiu o suspeito. Apesar de receber socorro médico, o suspeito não resistiu aos ferimentos e faleceu. Na residência dele foram apreendidos um revólver calibre 38, um aparelho celular e outras evidências que relacionam o investigado aos crimes apurados em inquérito.

Em outro endereço, um homem foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo. No local foram apreendidos uma motocicleta com chassi adulterado, diversos aparelhos celulares, dois notebooks e seis munições intactas de calibre 38.

Informações das diligências sugerem que os assassinatos ocorridos na região estão relacionados a disputa de facções criminosas. O homem capturado foi encaminhado à Delegacia de Porto de Moz para realização dos procedimentos legais cabíveis e foi colocado à disposição do poder judiciário. (PCPA)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!