Equipes da Delegacia de Xinguara cumpriram nesta quinta-feira (9), um mandado de prisão preventiva contra um suspeito por integrar facção criminosa. A ação contou com o apoio da Polícia Militar, do Núcleo de Inteligência (NIP) e da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO).
O mandado visa a prisão preventiva do suspeito por integrar uma facção criminosa e possuir o cargo de ‘Torre’ dentro da facção. Após o mandado ser expedido, a equipe policial localizou o indivíduo e efetuou a prisão. No decorrer da abordagem, foi encontrado com o suspeito, uma porção de substância análoga a maconha.
O investigado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e todo o material foi apresentado a autoridade policial para a execução das medidas cabíveis. (PCPA)


