Marabá
29°C
Overcast clouds

Influenciadora digital perde o controle e carro capota no oeste do Pará

Veículo caiu em uma lagoa às margens da Rodovia Transamazônica. Apesar do susto, nenhuma das três ocupantes do carro precisou ser socorrida
Railana conduzia o carro no momento do acidente | Foto: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Três pessoas, dentre elas a digital influencer e empresária Railana Silva, ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro de passeio na Rodovia Transamazônica, em Itaituba, no oeste do Pará.

O veículo, que era conduzido por Railana, perdeu o controle, atingiu uma ribanceira e capotou por pelo menos três vezes; em seguida, caiu dentro de um lago.

Segundo Railana, o acidente aconteceu no perímetro da Rodovia entre a Fonte a Azul e a Fazenda Maloquinha, na noite deste domingo (11). Ela seguia rumo ao balneário “Forró do Sítio”, com a mãe e uma enteada.

“Um carro preto estava na contramão da pista, na minha direção, foi do nada, tudo muito rápido! Fiquei desesperada e desviei do veículo, que passou direto e eu bati numa ribanceira”, relatou.

Após a batida um dos pneus estourou e o carro acabou capotando e indo parar dentro de um lago. “Se virássemos mais uma, ficaríamos de cabeça para baixo e a água tomaria conta de tudo”, afirmou Railana.

Apesar do susto, nenhuma das três ocupantes do carro precisou ser socorrida. Nas fotos, é possível ver vários hematomas pelo corpo dela e também da enteada. A mãe de Railana bateu a cabeça e ficou com um hematoma subgaleal, o famoso “galo”(Portal Giro)

Hematomas causado pelo acidente em Railana e a enteada. (Foto: Reprodução)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!