Influencer do Pará é presa acusada de lavar dinheiro de organização criminosa em Cuiabá

“Cris Reinheimer” foi capturada, nesta quarta-feira (21), na 4ª fase da “Operação Carga Pesada”.
"Cris Reinheimer" - Foto: Instagram

CUIABÁ (PA) – A influencer digital, Cristina Aparecida Reinheimer Oliveira, de 25 anos, conhecida como “Cris Reinheimer”, de vida luxuosa no Instagram, ex-moradora de Novo Progresso, com mais de 24 mil seguidores, foi presa na cidade de Cuiabá (MT), nesta quarta-feira (21), na 4ª fase da “Operação Carga Pesada”.

“Cris Reinheimer” é apontada nas investigações como tesoureira da associação criminosa que desviava cargas de grãos na cidade de Miritituba, às margens do Rio Tapajós, no oeste do Pará.  De acordo com as investigações, o grupo é chefiado pela influencer e o marido, suspeitos de terem desviado mais de R$ 10 milhões.

A jovem foi presa em um condomínio de luxo em Cuiabá. O marido dela já havia sido preso na operação anterior. “Após a prisão do esposo e outros integrantes, ‘Cris Reinheimer’, assumiu a movimentação financeira, fazendo transações pecuniárias para o grupo”.

Nas redes sociais, em sua página no Instagram, a influencer digital diz que mora em Novo Progresso, no oeste do Pará e ostenta um estilo de vida luxuoso. Cristina Oliveira foi transferida para o sistema prisional de Mato Grosso, onde aguarda o desenrolar do processo contra ele. (Portal Debate, com Jornal Folha do Progresso)

Casal preso – Foto: Instagram

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!