Marabá
32°C
Clear sky

Ataque do coração mata pescador “Zé do Israel” no Núcleo Marabá Pioneira

“Zé do Israel”, foi a óbito, no início da tarde desta quarta-feira (22), por volta de 13h, no Bairro Santa Rosa, em Marabá.
Crédito: Solimar Paraense

MARABÁ, SUDESTE DO PARÁ – O proprietário da conhecida Peixaria Silva, o pescador José Carlos da Silva, conhecido como “Zé do Israel”, foi a óbito, no início da tarde desta quarta-feira (22), por volta de 13h, vítima de um infarto fulminante, no interior de sua residência, localizada na Marechal Deodoro, na Orla do Rio Tocantins, em Marabá.

De acordo com pessoas próximas à família, “Zé do Israel” começou a sentir os sintomas do infarto, duas ambulâncias do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas o idoso não resistiu e foi a óbito mesmo sob intensas tentativas de reanimação cardiorrespiratória, no Bairro Santa Rosa, conhecido como “Bairro do Amor”.

A Peixaria Silva fica localizada na Travessa Manoel Moreira, próximo Colônia de Pescadores Z-30. Segundo vizinhos do pescador, a vítima pertencia a uma tradicional família de pescadores que migrou da região nordeste do Brasil, há mais de 40 anos, em busca de dias melhores para viver.

A morte do idoso foi atestado pelo médico do Samu, o corpo foi removido pelo serviço funerário e já está sendo velado no “Bairro do Amor”. (Portal Debate)

“Zé do Israel” – Crédito: Reprodução

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!