“Índio” é morto a tiros, facadas e tem perna quebrada no Pará

O caso ocorreu na noite de quinta-feira (27), em Benevides.
Foto: Ilustração

Um homem, conhecido como “Índio”, foi morto com tiros, facadas e ainda teve uma perna quebrada, na noite de quinta-feira (27), em Benevides, região metropolitana de Belém. De acordo com moradores, a vítima seria conhecida na área. “Índio” foi apontado como usuário de entorpecentes, o que pode ter relação com o assassinato. A hipótese inicial é de um acerto de contas.

Ainda segundo os moradores, dois homens chegaram em uma motocicleta, de modelo e placa não identificados, e executaram a vítima, fugindo em seguida, sem deixar pistas. A Polícia Militar preservou a cena do crime e acionou a Polícia Científica para fazer a análise e remoção do corpo.

Por nota, a Polícia Civil informou que “o caso é investigado pela delegacia de Benevides. A vítima foi alvejada por disparos de arma​ de fogo e não resistiu aos ferimentos. Diligências são realizadas para coletar informações e identificar os suspeitos no crime”. Informações que ajudem nas investigações podem ser repassadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita, com anonimato garantido. (Com informações de O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!