Indígena de 21 anos é morto a tiros em Jacareacanga no Pará

Arlesson Glória Panhum da Silva, 21 anos, vítima (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um jovem indígena, de 21 anos, foi morto a tiros, durante a noite desta segunda-feira (31), em Jacareacanga, no oeste do Pará. Arlesson Glória Panhum da Silva, mais conhecido como ‘Nena’, chegou a ser socorrido e levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo testemunhas, o crime ocorreu por volta das 21h40, em um bar próximo a uma praça do município, a vítima estava dentro do estabelecimento, acompanhado de um colega, quando o suspeito teria chegado bem perto do indígena e realizou vários disparos de arma de fogo em sua direção. Pelo menos 3 tiros acertaram Arlesson.

Ele foi socorrido pela uma equipe médica, mas não resistiu e foi a óbito ainda na noite de segunda-feira (31). A Polícia Militar foi acionada e identificou o autor dos disparos como sendo, Andre Augusto Vinhote Brabo, conhecido pelo apelido de “Filho do Amoroso”. Até o fechamento desta matéria, ele ainda não havia sido preso.

A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime, mas segundo pessoas próximas ao indígena, ele estaria fazendo ameaças a alguns indivíduos locais, que supostamente integram a facção criminosa Comando Vermelho (CV), com a intenção de implantar em Jacareacanga uma facção conhecida como CCA de Altamira.

Alersson, segundo informações, teria sofrido no mês de Maio deste ano, juntamente com o primo, identificado como Douglas Ribeiro Martins, conhecido como “Beto”, de 30 anos, uma tentativa de homicídio.

Na ocisão, Alersson estava com o primo em frente a sua residência quando dois homens, não identificados, chegaram em uma moto modelo Fan, de cor vermelha, e começaram a atirar contra os dois. Douglas foi atingido, passou por cirurgia e, agora, está em processo de recuperação.

Fonte: Portal Giro

(Com informações Plantão24h)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!