Um imóvel teve o segundo andar parcialmente destruído por um incêndio na tarde desta segunda-feira (1º) no bairro do Guamá, em Belém. Não houve feridos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado. O incêndio começou por volta das 16h, segundo moradores, deixando ao menos dois quartos sob as chamas.
Ainda não se sabe o motivo do fogo. A perícia foi chamada para fazer as apurações. (Com g1)


