Dupla é presa por desacato e quebra a delegacia em Marabá

O caso segue na 21ª Seccional de Marabá. Os crimes praticados pelos dois foram dano qualificado, desacato e vias de fato
Crédito: Reprodução

Na noite deste domingo (23) a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência no Núcleo Velha Marabá, na Av. Benjamim Constant. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados que uma mulher, identificada como Láquiba, entrou no estabelecimento de um senhor para comprar bebida alcoólica. Ela pediu o produto no fiado, mas recebeu uma negativa do comerciante.

Segundo informações, a mesma desejava comprar “fiado”, entretanto o comerciante se recusou a realizar a venda. Em função disso, a referida senhora teria tentado agredi-lo. Momento em que a filha do senhor João Antônio interviu para defender o comerciante.

Os policiais relataram no boletim de ocorrência que ao chegarem no local encontram a mulher estava  deitada no chão. Aparentemente sob forte efeito de substancias psicotrópicas. Por diversas vezes tentaram a retirada a acusada do local para dar fim ao conflito entretanto não obteve sucesso.

No momento das tentativas de dar fim ao conflito, um dos policias foi surpreendido com socos por um homem identificado como Raimundo Nonato. De acordo com os policiais, ele avançou e agrediu um dos integrantes da guarnição com socos, chutes e desacatos. E por isso foi necessário o uso da força para conter o homem. Conforme o boletim, foi necessário conduzir a dupla algemada para garantir segurança da equipe policial.

Os desacatos não cessaram. Ao chegarem à Seccional, Raimundo empurrou um dos policiais contra a porta de vidro da unidade policial. Com o impacto, o vidro quebrou praticamente em cima do policial. O homem ainda continuou a proferir palavrões no interior da instituição. Láquiba, também desacatou a guarnição com palavrações. Além disso, a mesma também agrediu os policiais com chutes. Ao verificarem o interior da viatura, constaram que a senhora Láquiba causou danos ao veículo.

O caso segue na 21ª Seccional de Marabá. As medidas cabíveis serão tomadas. Os crimes praticados pelos dois acusados são: dano qualificado, desacato e vias de fato. (Portal Debate Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!