Idoso morre após cair de escada na zona rural de Parauapebas

A fatalidade aconteceu na tarde de terça-feira (27/12), no Cedere I.
Crédito: Reprodução
Na terça-feira (27/12), por volta de 14h, João Batista da Silva, de 67 anos, morreu após cair de uma escada quando tentava consertar o telhado de uma casa, na Vila Nova Esperança, no Cedere I, zona rural de Parauapebas, no sudeste do Pará.
O idoso foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Municipal (HMP), mas não resistiu e veio a óbito às 16h53 desta quarta-feira (28/12).
De acordo com o sobrinho da vítima,  João Batista teria subido em uma escada para tentar consertar, pela parte de dentro, o telhado da casa de um homem conhecido como “Zé da Dengue”. Ele, no entanto, teria perdido o equilíbrio e caiu de uma altura de cerca de três metros, batendo com violência a cabeça contra o solo.
Com o impacto, o idoso desmaiou e ficou desacordado por alguns minutos. Ao recobrar a consciência, começou a gemer de dor. O Samu foi chamado e ele foi encaminhado para o Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico e ficou internado.
Mas, devido a gravidade dos traumas, João Batista não resistiu e veio a óbito, com diagnóstico preliminar de politraumatismo e Traumatismo Cranioencefálico (TCE) grave.
O caso foi comunicado à Polícia Civil, que solicitou à Polícia Científica a remoção do corpo para exame de necropsia. A PC também vai abrir inquérito para apurar as reais circunstâncias do acidente, que levou à morte João Batista, que era natural do município de Pedro Avelino, no Rio Grande do Norte. (Com informações de Native News Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!