Marabá
26°C
Scattered clouds

Idoso suspeito de estupro de adolescente é preso no interior do Pará

Benzedor teria apalpado os seios da vítima em uma sessão de massagem em Santarém
Manoel Santos foi preso por suspeita de estupro — Foto: Reprodução/Redes sociais
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O idoso, Manoel dos Santos, 87 anos, foi preso, na noite de segunda-feira (16), suspeito de estuprar uma adolescente, de 16 anos, em Santarém, no oeste do Pará, durante uma sessão de massagem, no bairro Peróla do Maicá.

Manoel diz que é benzedor, mas, de acordo com a denunciante, o idoso tocou nas partes íntimas da adolescente. A jovem estava com dores nas costas e procurou o serviço do suposto massoterapeuta. Foi neste momento que o abuso teria ocorrido.

“Ela foi lá a primeira vez na semana passada, e ontem, quando ela esteve lá novamente ele mandou que ela tirasse toda a roupa. Ele fez a massagem, mas também praticou atos libidinosos com a vítima. Ela comunicou a família, que acionou a polícia e nós avaliamos o caso e enquadramos como estupro”, contou o delegado plantonista Herbert Farias Jr.

A jovem contou que o massagista apalpou os seios dela, conduta que configura estupro. A polícia agora vai investigar se há outras vítimas desse tipo de comportamento do idoso durante os procedimentos de massagem corporal. (Portal Debate Carajás, com Portal Giro)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!