Idoso suspeito de estupro de adolescente é preso no interior do Pará

Benzedor teria apalpado os seios da vítima em uma sessão de massagem em Santarém
Manoel Santos foi preso por suspeita de estupro — Foto: Reprodução/Redes sociais

O idoso, Manoel dos Santos, 87 anos, foi preso, na noite de segunda-feira (16), suspeito de estuprar uma adolescente, de 16 anos, em Santarém, no oeste do Pará, durante uma sessão de massagem, no bairro Peróla do Maicá.

Manoel diz que é benzedor, mas, de acordo com a denunciante, o idoso tocou nas partes íntimas da adolescente. A jovem estava com dores nas costas e procurou o serviço do suposto massoterapeuta. Foi neste momento que o abuso teria ocorrido.

“Ela foi lá a primeira vez na semana passada, e ontem, quando ela esteve lá novamente ele mandou que ela tirasse toda a roupa. Ele fez a massagem, mas também praticou atos libidinosos com a vítima. Ela comunicou a família, que acionou a polícia e nós avaliamos o caso e enquadramos como estupro”, contou o delegado plantonista Herbert Farias Jr.

A jovem contou que o massagista apalpou os seios dela, conduta que configura estupro. A polícia agora vai investigar se há outras vítimas desse tipo de comportamento do idoso durante os procedimentos de massagem corporal. (Portal Debate Carajás, com Portal Giro)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!