Idoso é preso acusado de estuprar vizinhas adolescentes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Na manhã de ontem (25), a polícia prendeu um idoso, nome não divulgado, acusado de estuprar três vizinhas – uma criança e duas adolescentes – na cidade de Barra do Garças, nordeste de Mato Grosso. Como o caso envolve as matérias infância e adolescência, a forma como os abusos aconteceram não foi divulgada pela Polícia Civil.

Após investigação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças, o homem foi preso. O delegado responsável pela investigação do caso, Adriano Marcos Alencar, disse que as vítimas contaram aos familiares sobre os abusos e, imediatamente, foram ouvidas, apoiadas e levadas à delegacia para denunciar o vizinho tarado.

“Um membro da família das vítimas ouviu a criança, confiou na informação e procurou a delegacia. Ato contínuo, realizou-se o exame de corpo de delito para verificar a veracidade dos fatos narrados e a gente fez a representação que culminou com a prisão”, disse o delegado.

20 dias após a denúncia, o mandado de prisão expedido pela Segunda Vara Criminal de Barra do Garças foi cumprido. O acusado encontra-se preso à disposição da Justiça de Mato Grosso.

Redação

Redação

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!