Um idoso de 62 anos foi brutalmente espancado na frente do neto de 6 anos, em Oriximiná, no oeste do Pará. O caso aconteceu na segunda (1º) no bairro Cidade Nova.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada e a informação é que havia um idoso jogado em via pública, “quase morto” na esquina da Rua 5.
Ao chegar no local, os policiais confirmaram a veracidade da informação. Populares informaram que o suspeito agrediu o idoso com pauladas na cabeça e fugiu do local depois que uma moradora ao ver a cena gritou por socorro.
Populares conseguiram alcançar e deter o suspeito identificado como Robernildo Rego Gato, de 23 anos. O suspeito foi apresentado na delegacia do município e autuado em flagrante por tentativa de homicídio.
A vítima, identificada como Lúcio Paes, foi socorrida e levada para o hospital do município. O quadro clínico é considerado estável. (As informações são de G1 Santarém)


