Idoso de 70 anos foi encontrado enterrado no quintal de casa no Pará

Foto (Reprodução)

Um caso chocou moradores de Marituba, na manhã desta quinta-feira, 16, um idoso identificado como Valdelino Moraes de Souza, de 70 anos, foi encontrado morto e enterrado no quintal de sua casa, no conjunto Albatroz II, em Marituba. O idoso morava só e estava desaparecido há oito dias.

Segundo relatos dos vizinhos da vítima, ao perceber que o idoso estava desaparecido, há mais de oito dias, eles resolveram ir até à casa para verificar o que estava acontecendo. Ao chegar na residência, chamaram a vítima, mas sem respostas, um morador pulou o muro e percebeu que a porta da casa, estava aberta sem nada dentro e no quarto teria vestígios de sangue.

Os policiais que atenderam a ocorrência, começaram a fazer uma vistoria na parte interna e externa da casa, até encontrarem o corpo de valdelino, enterrado em uma área coberta de entulhos, no quintal.

A equipe de Peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) foi acionada e vai analisar marcas encontradas no corpo da vítima. Ainda não é possível afirmar a forma como Valdelino foi morto e a motivação do crime. Segundo informações, a vítima era aposentado e morava sozinho. A Polícia Militar faz rondas no local para encontrar os autores do crime.

Roma News

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!