Idoso assassinado com facão em casa no São Félix

Adevaldo foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio | Foto: Divulgação

Em mais um episódio da violência que assombra e estarrece, nesta segunda-feira (15), por volta das 21h30, o idoso José Pereira de Araújo foi assassinado a golpes de facão em uma casa no Núcleo São Félix, em Marabá.

O suspeito, Adevaldo Lima Lisboa, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar e apresentado na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, acompanhado da namorada e da filha dela, de apenas quatro anos. O homem denotava frieza durante o procedimento policial.

De acordo com o relato militar, a criança chegou a ser entregue ao Conselho Tutelar, mas posteriormente foi devolvida à mãe. O motivo da condução dos três para a delegacia não foi divulgado, mas é trabalhada a hipótese de que a vítima teria tentado abusar da pequena. A arma do crime não foi encontrada. O suspeito alegou tê-la jogado em um matagal.

A motivação do crime ainda não foi divulgada pela polícia. O corpo de José estava apenas com uma camisa vermelha quando foi encontrado em meio ao sangue. Ele estava sem roupa da cintura para baixo, o que sinaliza para a possibilidade costurada.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para remoção do corpo. Adevaldo foi autuado, em flagrante, pelo crime de homicídio. Ele ficou custodiado aguardando manifestação judicial. (Portal Debate Carajás)

José de Araújo foi morto com golpes de facão em uma casa

Esta matéria sofreu alterações às 15h19 de 17 de fevereiro de 2021

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!