Marabá
27°C
Overcast clouds

Idosa joga chave por cima do muro e desaparece em Marabá

Ela possui problemas cardíacos e toma medicamentos controlados
Dona Maria Lindinalva encontra-se desaparecida - Crédito: WhatsApp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

A idosa, Maria Lindinalva de Sousa Silva, 63 anos, sumiu de sua residência, localizada no Bairro Araguaia, conhecido como “Fanta”, Núcleo Nova Marabá, no início da tarde desta quinta-feira (15), por volta das 14h40.

De acordo com familiares, ela sofre com problemas cardíacos e toma medicamentos controlados. A mulher teria trancado a casa e jogado a chave por cima do muro. Segundo os vizinhos, ela vinha falando, nos últimos dias, que andava meio “desgostosa” com a vida, fato que preocupa bastante os parentes.

Testemunhas relataram que a idosa foi avistada caminhando pelo Bairro Km 7, local ainda próximo à residência de Lindinalva. A família teme que, ao deixar de tomar os medicamentos, o estado de saúde da idosa se agrave.

A pessoa que souber o paradeiro de dona Maria Lindinalva Silva poderá entrar em contato com a Central do Disque-Denúncia Sudeste do Pará, por meio dos telefones (94) 3312-3350 e (94) 98198-3350 (ambos funcionam como WhatsApp) ou pelo Aplicativo Disque Denúncia Sudeste do Pará: https://bit.ly/2EgbFoG(Portal Debate Carajás) 

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!