Marabá
27°C
Clear sky

Humorista Jô Soares morre aos 84 anos

O apresentador estava internado desde o fim do mês passado; causa da morte não foi divulgada
Crédito: Reprodução

O apresentador, ator, humorista, dramaturgo e diretor Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira (05), aos 84 anos. Jô estava internado no Hospital Sírio Libanês, na capital paulista, desde o fim do mês passado, segundo publicou sua esposa Flávia Pedra Soares nas redes sociais. A causa da morte ainda não foi divulgada e o velório será reservado à família e amigos.

Em post, Flávia comunicou o falecimento e fez uma homenagem: “Aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida. A vida de um cara apaixonado pelo país aonde nasceu e escolheu viver, para tentar transformar, através do riso, num lugar melhor”.

Nascido em 1 de janeiro de 1938 no Rio de Janeiro, José Eugênio Soares foi ator, humorista, apresentador de televisão, dramaturgo e diretor. Ele teve passagem nas emissoras TV Rio, Tupi, Excelsior, Record, SBT e na Globo. A partir de 2000, Jô Soares começou a apresentar aquele que se seria seu programa mais famoso, o “Programa do Jô”, na TV Globo, encerrado em 2016. (Com informações da BandUol).

 

 

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!