Marabá
26°C
Overcast clouds

Hospital Regional de Marabá recebe currículos para vagas de trabalho abertas

As oportunidades são para atuação nos municípios de Marabá, Altamira e Ananindeua. Com mais de 50 anos de história, a Pró-Saúde é uma das maiores no ramo da gestão hospitalar no país
O Hospital Regional do Sudeste do Pará, em Marabá | Foto: Divulgação
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Três hospitais gerenciados pela entidade filantrópica Pró-Saúde no Pará estão contratando profissionais de diversas áreas. As oportunidades são para atuação nos municípios de Marabá, Altamira e Ananindeua. Com mais de 50 anos de história, a Pró-Saúde é uma das maiores no ramo da gestão hospitalar no país.

No Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, as vagas são para os cargos de técnico em segurança do trabalho, psicólogo clínico e médico do trabalho, todos com inscrições abertas até 15 de outubro.

No Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira, as oportunidades são para analista de recrutamento e seleção, auxiliar administrativo, supervisor de almoxarifado e cozinheiro, além de vagas exclusivas para PCDs.

Em Ananindeua, no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), os candidatos têm oportunidade de trabalho para analista de laboratório, com prazo para inscrição até o dia 16 de outubro.

Inscrições

Os interessados em participar dos processos seletivos devem acessar o site da Pró-Saúde, no endereço: https://www.prosaude.org.br. Em seguida, clicar no menu “Trabalhe Conosco”, no site da entidade e selecionar a opção “Conheça nossas oportunidades”.

Em seguida é só clicar na vaga desejada e, depois, acessar a opção “Cadastre seu Currículo”. Pessoas com Deficiência (PCD) podem se candidatar. (Divulgação)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!