Marabá
24°C
Overcast clouds

Homem queima corpo de caseiro e depois se esconde em pasto no sul do Pará

Vítima foi assassinada a facadas e depois teve o corpo carbonizado pelo suspeito, preso por uma guarnição da Polícia Militar nas imediações do local do crime
O crime foi registrado nesta terça-feira (23), na zona rural de Santana do Araguaia | Foto: Ariony Divulgações
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Escondido em uma área de pasto, João da Cunha de Araújo foi preso na tarde desta terça-feira (23) suspeito de matar a facadas e depois queimar o corpo de um caseiro no município de Santana do Araguaia, no sul do Pará. O crime teria ocorrido durante uma briga entre os dois.

O corpo do caseiro, identificado apenas como “Jota”, foi encontrado carbonizado sob os restos de uma bicicleta por moradores da Região do Cantão, próximo ao Distrito de Barreira do Carmo, na zona rural de Santana do Araguaia. Quando os moradores chegaram, o corpo ainda estava pegando fogo.

A vítima, segundo informações, teria sido assassinada a facadas, visto que o corpo apresentava perfurações provocadas por arma branca. Depois do crime, o suspeito fugiu, mas logo foi localizado por uma guarnição da Polícia Militar, escondido no pasto de uma chácara nas imediações.

De acordo com a polícia, tudo indica que houve luta corporal entre a vítima e o suspeito, pois o interior da residência de Jota estava revirado, com diversos objetos espalhados pelo chão do local.

João foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde confessou a autoria do crime, alegando que matou o caseiro para se defender de outra agressão. O suspeito foi autuado pelo crime de homicídio e permanece à disposição da Justiça. (Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!