‘Homens que batem em mulher’ veem o ‘sol nascer quadrado’ em Marabá

Crédito: Redes sociais

Apesar dos índices de violência contra a mulher no estado do Pará, registrados, apresentarem uma curva descendente, 3 companheiras foram vítimas de seus maridos, durante o final de semana, em Marabá, no sudeste do Pará. Os nomes dos agressores e o tipo de agressão constam em boletins de ocorrência, registrados na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

Flávio Adriano Valente de Noronha foi preso, sábado (11), por volta de 22h10, acusado de desferir vários tapas no rosto da esposa. Segundo o boletim de ocorrência, provocado por ciúmes, no bairro Belo Horizonte. Mesmo negando as acusações, ele foi autuado pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal dolosa.

No bairro Liberdade, por volta de 23 horas, foi a vez de Adriano Alex Pereira Gualberto ser preso depois de espancar a esposa, deixando diversos hematomas no corpo da vítima. Na 21ª Seccional Urbana, o suspeito foi autuado pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica.

‘Genro desnaturado’

O indivíduo, Wemevaldo Meneses Xavier, mais uma vez foi acusado de agredir fisicamente a sogra. A PM foi acionada e ‘o homem que bate em mulher’ foi algemado e preso, em flagrante. O suspeito foi acusado de ‘descer a lenha’ na sogra outras vezes. O crime ocorreu na Folha 33, bairro Nova Marabá.

Debate Carajás

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!