Marabá
27°C
Clear sky

Homem ultrapassa viatura da PM com moto roubada e é detido no Pará

Ele passou ‘chutado’ em frente à guarnição, na manhã desta segunda-feira (27/6), que viu a moto sem placa e com sinais de adulteração.
Crédito: Reprodução

SANTANA DO ARAGUAIA (PA) – Um homem foi flagrado e preso por uma guarnição da 30ª Companhia Independente da Polícia Militar como uma moto roubada em Santana do Araguaia, no sul do Pará. O flagrante foi feito por volta de 10h30 desta segunda-feira (27/6), na Avenida Cirilo Martins, no Setor Expansão.

A equipe estava em ronda pela via quando viu um homem, depois identificado como Raimundo dos Santos Cantuario, passar ‘chutado’ em uma motocicleta e ultrapassar a viatura. Os policiais observaram que o veículo estava sem placa e com sinais de adulteração, sem para-lama traseiro e faltando algumas carenagens.

Imediatamente foi dado sinal de parada e, durante a abordagem no acusado, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao fazer a verificação através do chassi, utilizando os meios de identificação veicular, foram constatados sinais de adulteração.

Ao ser verificado no sistema, foi constatado que a moto é uma Honda CG 160 FAN de cor vermelha e placa GAM-4269, que está com registro de furto/roubo desde o dia 23 de agosto de 2017 na cidade de São Paulo (SP) e está registrada em nome de Paulo Henrique Silva Almeida.

Questionado como conseguiu a motocicleta, Raimundo alegou que a namorada dele a comprou pela internet pela quantia de R$ 6 mil. Esse modelo de moto, no mercado custa em média R$ 12 mil. Diante dos fatos, Raimundo foi levado junto com a motocicleta para a Delegacia de Polícia do município para que fossem tomadas às providencia cabíveis. (Com informações do Native News Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!