Homem tenta matar outro a tiros em Jacundá

O suspeito foi preso pela Polícia Civil e segue à disposição da Justiça.
Foto: Ilustração

A Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia de Jacundá, no sudeste do Estado, efetuou a prisão em flagrante de um homem por tentativa de homicídio, no domingo (05). O crime ocorreu na Praça do Céu.

A vítima foi até o local após receber mensagens da namorada do suspeito, que marcou um encontro entre os dois homens. Ao chegar, o rapaz foi surpreendido por disparos de arma de fogo, momento em que conseguiu fugir e pedir socorro.

Posteriormente, o responsável pelos disparos foi localizado em uma fazenda na Vicinal Sapucaia, com o apoio de policiais militares. Ele confessou a autoria do crime e contou à equipe onde estaria a arma utilizada. O artefato foi apreendido em sua residência, na Rua Maranhão.

Um segundo homem envolvido também foi preso em flagrante. A dupla se encontra na unidade policial, à disposição do Poder Judiciário. (PCPA)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!