Ex-presidiário tem o rosto crivado de bala, deitado em uma rede, em Marabá

Valdivino Oliveira da Conceição, 38 anos, teve o rosto crivado de bala, enquanto estava deitado em uma rede, por volta de 9h30, hoje (26), na Rua Rio Negro, próximo à Creche Newton Miranda, bairro Bela Vista, em Marabá, no sudeste do Pará.

De acordo com a Polícia Militar, um vizinho ouviu os estampidos, dirigiu-se ao local dos tiros, mas encontrou Valdivino Oliveira morto com várias marcas de ‘tiro na cara’. Após executar a vítima, o assassino fugiu, tomando rumo ignorado, sem ser visto por testemunhas.

A Redação do Portal Debate Carajás descobriu que o morto esteve preso, por quase dois anos, no Centro Penitenciário Agrícola Mariano Antunes (Crama), acusado de está envolvido na execução de uma fazendeiro, degolado em 2018, na Estrada do Rio Preto, zona rural de Marabá. Ele estaria solto há aproximadamente dois meses.

Ao chegar ao local do crime, a PM já encontrou a vítima sem vida. A Delegacia de Homicídios foi acionada e o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá esteve no local e removeu o cadáver. A autoria e motivação do crime ainda não foram divulgadas. A Polícia Civil está investigando o mais um assassinato em Marabá.

Fonte: Portal Debate Carajás

 

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!