Marabá
25°C
Clear sky

Homem tem mão decepada por causa de tatuagem de flor em Marabá

A vítima, conforme a Polícia Militar, estava desorientada e não soube informar onde residia e não portava documentos de identificação no momento do ocorrido

MARABÁ, SUDESTE DO PARÁ — Um homem, identificado como Irael Ulisses Barros Rodrigues, teve a mão decepada no Residencial Jardim do Éden, no Núcleo Morada Nova, por causa da tatuagem de uma flor, que supostamente fazia referência à facção criminosa Comando Vermelho.

De acordo com Irael, que estava sentado, cinco homens se aproximaram dele e, ao perceberem o símbolo da facção rival na mão, iniciaram uma série de golpes com objeto cortante.

A vítima, conforme a Polícia Militar, não soube informar onde residia e não portava documentos de identificação no momento do ocorrido. Irael veio do estado do Maranhão.

A polícia acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não havia ambulância disponível no momento. Com isso, a vítima foi levada consciente e com vida para o Hospital Municipal de Marabá (HMM) na viatura, que depois retornou para a área de policiamento. (Portal Debate)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!