Homem surta e destrói portas, janelas e computador na Delegacia da Mulher no Pará

Caso ocorreu na noite de quinta-feira (09) após Diego Pereira não conseguir registrar um BO alegando ter sofrido agressão de uma mulher. Segundo a polícia, Diego havia sido preso no dia anterior por destruir a casa de um conhecido, mas foi liberado
Foto: Reprodução

Na noite desta quinta-feira (09), por volta das 20h, a Delegacia da Mulher foi alvo de destruição por um homem identificado como Diego Pereira, de 23 anos. Segundo a polícia, Diego havia sido preso no dia anterior e teria retornado à delegacia com a intenção de registrar um boletim de ocorrência.

Diego foi preso na quarta-feira (08) após a polícia ser acionada devido ao episódio em que danificou a casa de um conhecido, mas foi liberado. Segundo a polícia, Diego, apresentando sinais de confusão mental, foi até a delegacia na manhã seguinte para registrar um Boletim de Ocorrência (BO), onde alegava ter sido agredido por uma mulher, Por sua visivel condição mental, autoridades conversaram com o mesmo que foi embora do local.

Diego retornou à delegacia no período noturno, onde teve um surto, e iniciou um quebra-quebra na delegacia, destruindo portas, janelas e um computador. Testemunhas relataram que ele usou uma cadeira para quebrar as vidraças do local.

Autoridades acreditam que Diego sofre de problemas de saúde mental. Após a confusão, ele foi sedado e o SAMU foi acionado para encaminhá-lo a um hospital para avaliação e tratamento. Diego agora enfrenta acusações por três crimes, entre elas desacato e dano ao patrimônio público. O flagrante foi registrado, e as autoridades estão investigando o caso. (Com Giro Portal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!