Marabá
23°C
Clear sky

Homem sofre ameaça de morte e pula de ponte em Parauapebas

Vítima disse que se divertiu a noite toda com três desconhecidos no Bairro da Paz. Pela manhã, um dos novos “amigos” disse que iria matá-lo. Para não morrer, Afonso Filho pulou no leito do rio.
Afonso Filho - Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Afonso Marques do Nascimento Filho, de 29 anos, se jogou de uma ponte, ao saltar de um carro em movimento, na Estrada Vicinal Paulo Fonteles, nas proximidades da Vila Palmares I, zona rural de Parauapebas, no sudeste do Pará, na manhã desta quinta-feira (7).

A vítima narrou que estava em uma conhecida casa noturna, localizada no Bairro da Paz, e fez três novos “amigos”. Ao nascer do dia, o quarteto decidiu pegar a Estrada Paulo Fonteles, utilizando uma caminhonete S10 para o deslocamento, mas à certa altura, um dos novos amigos teria dito que mataria o homem.

Ao ouvir a ameaça, Afonso abriu a porta do veículo e se jogou no leito do Rio Parauapebas. A vítima sofreu vários ferimentos no momento da queda de uma altura de aproximadamente 12 metros, pois o leito encontra-se com pouca água.

Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e resgataram Afonso Marques Filho. A vítima foi conduzida para um hospital de Parauapebas. Os supostos novos amigos não foram localizados para ouvir a versão deles sobre a história narrada pela vítima. (Portal Debate Carajás, com Agência Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!