Homem retira jacaré gigante de piscina com as mãos: “Foi suave”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Reprodução

O norte-americano Paul Bedard, que faz parte do programa “Gator Boys”, publicou na quarta-feira passada (16) uma série de fotografias em que aparece com um enorme jacaré nas mãos. O animal de cerca de 2,6 metros de comprimento estava dentro de uma piscina de uma casa residencial na cidade de Parkland, nos Estados Unidos. 

“Recebi uma chamada esta manhã sobre um jacaré numa piscina em Parkland […] Não tinha um jacaré com um bom tamanho numa piscina provavelmente há um ano, por isso fiquei entusiasmado quando atendi”, afirmou Paul Bedard em texto publicado junto das fotos. 

Bedard também disse em sua postagem que o resgate é divertido. Ele disse que para retirar um animal de uma piscina basta entrar e brincar com ele para deixá-lo cansado. Em seguida, ele prende sua boca com uma fita e o retira da piscina ou, se o animal estiver muito cansado, apenas o pega sem nem precisar fechar a boca do jacaré. “Foi basicamente o mais suave e fácil que poderia ser”, disse.

Apesar do tamanho, o animal era calmo e não ofereceu resistência para o especialista, que rapidamente retirou o jacaré do local e tirou diversas fotos abraçado no réptil. Em pouco mais de cinco dias, a postagem superou a marca de três mil curtidas.

iG

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!