Homem resiste a prisão e agride investigador da Polícia Civil com pá em Tucuruí

O suspeito foi preso pela Polícia Civil e segue à disposição da Justiça.

TUCURUÍ (PA) – No último domingo (7), a Polícia Civil prendeu em flagrante um homem suspeito de tentativa de homicídio e lesão corporal em Tucuruí, região sudeste do Pará. De acordo com a Polícia Civil, ele teria efetuado disparos de arma de fogo contra uma pessoa na madrugada do mesmo dia, em frente a um bar do município, e depois agredido um investigador da instituição com uma pá.

Após diligências contínuas, o suspeito foi localizado em sua residência no bairro Santa Mônica. Durante a abordagem, resistiu à prisão, agrediu um investigador com uma pá e causou lesões na mão esquerda e nas costas do policial. Foi necessário o apoio da Polícia Militar para contê-lo.

Durante a condução à delegacia, o suspeito se manteve alterado, afirmando ter efetuado os disparos, e danificou a viatura da Polícia Civil ao chutar a grade do camburão e a fechadura do veículo. O homem foi encaminhado à unidade policial para as medidas cabíveis e permanece à disposição da Justiça. (PCPA)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!