Homem persegue e esfaqueia mulher no interior do Pará

Imagens de videomonitoramento registraram o homem saindo da casa de festas. O material será utilizado nas investigações da Polícia Civil.
Créditos: Reprodução

Na tarde de quarta-feira (14), Andreia de Oliveira Alves, de 31 anos, compareceu à 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil para denunciar que foi vítima de um esfaqueamento ocorrido no último domingo (11) em Santarém.

Segundo informou à imprensa local, o homem, após ser rejeitado em uma casa de festas, seguiu a vítima e um amigo, que estavam em uma motocicleta, até a residência de Andreia.

No caminho, o suspeito, que também estava de moto, aproximou-se da vítima e desferiu uma facada que atingiu o braço. Por pouco, o golpe não atingiu a região do abdômen. O colega de Andreia também sofreu um ferimento superficial.

Ao cobrar providências das autoridades policiais, a vítima detalhou o ocorrido: “Ele seguiu a gente, chegou perto de onde eu estava, parou a moto e desferiu a facada. Acredito que ele pretendia acertar minha barriga, mas como eu coloquei meu braço, acertou o braço”, detalhou a vítima.

O amigo de Andreia tentou perseguir o agressor, mas não conseguiu capturá-lo. Em seguida, a vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com sangramento intenso, onde recebeu alguns pontos.

A vítima afirma não ter conhecimento prévio sobre o suspeito, pois nunca o tinha visto antes. Imagens de videomonitoramento registraram o homem saindo da casa de festas, e esse material será utilizado nas investigações da Polícia Civil. (Com informações de O Impacto)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!