Marabá
29°C
Overcast clouds

Homem não aceita término e incendeia casa da ex em Itupiranga

O homem invadiu a residência e tocou fogo com a mulher dentro
Leandro não aceitava o fim do relacionamento e tocou fogo na casa da mulher | Foto: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Um homem revoltado com o término do relacionamento ateou fogo na casa da ex-companheira com ela dentro. Leandro da Conceição da Silva invadiu a casa da mulher e tocou fogo no local. Por sorte, não houve vítimas, pois os vizinhos acionaram imediatamente a polícia. O caso aconteceu no bairro Mutirão, em Itupiranga, no sudeste do Pará.

De acordo com o tenente Aldir, da Polícia Militar, insatisfeito com o término do relacionamento amoroso, o homem invadiu a residência da ex-companheira.

“Ele acabou ateando fogo, mas os vizinhos conseguiram conter o incêndio e acionaram a guarnição da Polícia Militar”, declarou o policial.

A Polícia Militar de Itupiranga agiu rápido e prendeu o homem em flagrante. A polícia destaca ainda que muitos casos de violência doméstica vêm surgindo no município e que estão sendo combatidos com a ação policial.

“Durante a pandemia, os crimes tipificados na Lei Maria da Penha têm aumentado muito na nossa região, mas os policiais preparados têm agido rápido e contido muitos crimes como este”, enfatizou o tenente Aldir.

O Disque-Denúncia Sudeste do Pará recebe denúncias de violência doméstica na região e garante o anonimato. Os telefones são (94) 98198-3350 e (94) 3312-3350, fixo e WhatsApp. (Com informações do DOL)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!