Homem morre eletrocutado em acidente de trabalho no Pará

Empresa lamentou a morte e disse que família recebe suporte
Funcionário morre eletrocutado em Barcarena, no Pará. — Foto: Reprodução / Redes sociais

Um funcionário a serviço da Hydro Alunorte morreu na madrugada desta quarta-feira (18), vítima de um acidente de trabalho causado por descarga elétrica em Barcarena, na região metropolitana de Belém.

O trabalhador foi identificado como Anderson Junior Botelho, conhecido como Alemão. Ele trabalhava na área de clarificação. A empresa divulgou uma nota, lamentando a morte, e informou que a família está recebendo atendimento e suporte.

Segundo a nota, o “empregado desfaleceu no local de trabalho por volta das 6h30 (…), foi atendido pela equipe de emergência e conduzido ao hospital de Barcarena, onde foi a óbito”.

A Hydro Alunorte informou ainda que “as circunstâncias dos fatos ainda estão sendo analisadas e todos os protocolos legais estão sendo cumpridos para garantir o correto entendimento e tratativa do caso”. (Portal Debate, com g1 Pará)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!