Homem morre e mulher fica ferida após ataque a tiros no Pará

O crime ocorreu na tarde deste sábado (27), por volta das 17h, na avenida Roberto Camelier com a rua Nova, no bairro do Jurunas, em Belém.
Foto: Ilustração

Um homem, identificado como Messias Soares Campos, morreu e uma mulher ficou ferida após os dois, que seguiam em uma motocicleta, serem vítimas de um ataque a tiros na tarde deste sábado (27), por volta das 17h, na avenida Roberto Camelier com a rua Nova, no bairro do Jurunas, em Belém. A informação foi confirmada pelo Centro Integrado de Operações (Ciop). A motivação do crime ainda é desconhecida pela polícia.

Guarnições da Polícia Militar estiveram no local para preservar a cena do crime até a chegada da Polícia Científica. Segundo testemunhas que viram a cena, a vítima foi atingida com pelo menos três disparos de arma de fogo e morreu no local. Já a mulher, que não foi identificada e que seria a companheira de Messias, ficou ferida e foi encaminhada ao hospital. Não se sabe, até então, o estado de saúde dela.

Os disparos teriam sido efetuados por um homem desconhecido que estava em uma motocicleta. A vítima não teve sequer chance de defesa enquanto a mulher que o acompanhava foi atingida no braço. O assassino fugiu em seguida. A grande movimentação da rua no momento do crime não impediu que o suspeito efetuasse os disparos.

A Polícia Científica do Pará fez a análise e remoção do cadáver ao Instituto Médico Legal (IML), onde são realizados exames que vão esclarecer a as causa da morte e a possível dinâmica do crime. Em nota, a Polícia Civil informa que equipes da Delegacia de Homicídios trabalham para identificar e localizar os envolvidos no crime. “A vítima foi identificada por Messias Soares Campos”, finaliza o comunicado da PC.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar. (As informações são de O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!