Homem morre após ser baleado no Pará

Informações apontam que os autores do crime efetuaram diversos disparos contra a vítima, na passagem Divina Luz, próximo ao canal São Joaquim.

Um homem foi morto na madrugada desta terça-feira, 16, após ser atingido por disparos de arma de fogo no bairro do Barreiro, em Belém. Segundo informações, a vítima foi identificada apenas como Thiago.

Informações apontam que os autores do crime efetuaram diversos disparos contra a vítima, na passagem Divina Luz, próximo ao canal São Joaquim. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. Após o crime os suspeitos fugiram do local.

Até o momento nenhum suspeito foi identificado. O portal Roma News entrou em contato com as autoridades e aguarda mais informações sobre o caso. (Com Roma News)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!