Marabá
23°C
Clear sky

Preso: Homem mata namorada com 51 facadas e deixa bilhete: “Fiz besteira”

Maike foi preso na cidade de Perdões
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Uma jovem, de apenas 20 anos, foi morta dentro do próprio quarto, na madrugada do último domingo (26/04), em Conselheiro Lafaiete (MG). O criminoso deixou um bilhete ao lado do corpo e assumiu a barbárie em mensagens enviadas pelo celular da vítima. 

O corpo de Josilaine Debora Cristina de Melo Valentim foi encontrado na manhã desta segunda-feira (27/04), pela Polícia Militar, com 51 perfurações. A corporação foi acionada por uma vizinha do casal depois que seu marido recebeu mensagens do namorado da vítima informando sobre o crime. 

“Josi” foi morta com 51 facadas

“Me desculpe, fiz besteira na minha vida. Entrega minhas coisas pra minha mãe, a Josi está morta dentro de casa”, dizia uma das mensagens. Os policiais precisaram quebrar o cadeado para entrar na residência, onde encontraram o corpo da jovem caído sobre uma cama de casal. Ao lado, um bilhete assinado pelo namorado da vítima: “foi mal, eu fiz”.

Mais tarde, o rapaz mandou novas mensagens, dizendo que teria descoberto uma traição. “Pedi a minha mãe para ir pegar as coisas lá. Fui! Adeus, já era”, escreveu.

O autor do feminicídio foi preso na cidade de Perdões, localizada a 18 km de Lavras (MG). Ele foi interceptado dentro de um ônibus que fazia a Linha Belo Horizonte a São Paulo.

Metrópoles

 

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!