Homem mata jovem em caixa de supermercado em Marabá; assista ao vídeo

A vítima foi morta por motivo banal por "Baixinho"

Um crime bárbaro chocou Marabá, no fim da manhã de ontem (9), por volta de 11h, em um supermercado no bairro Bela Vista. Durante um simples “bate boca” na fila do caixa, um elemento chamado Jailson, vulgo “Baixinho”, deu um tapa no rosto, sacou a arma e disparou em um jovem, cujo nome não foi divulgado. A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu horas mais tarde.

https://youtu.be/LwZmYXJh6kI

A discussão teria começado porque “Baixinho” estaria com o carrinho de compras “lotado” e a vítima, com pressa, teria pedido para “passar” um único refrigerante, fato não aceito pelo atirador. O vídeo mostra “Baixinho”, ao lado da esposa e filha, atirando no rapaz “por nada”. Após o disparo de arma de fogo, o assassino foi preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar.

“Rosário de crimes”

Circulam áudios nas redes sociais, dando conta de que “Baixinho” é um elemento bastante perigoso. De acordo com as publicações, ele seria ex-presidiário e teria atirado em um guarda municipal durante uma perseguição. “Esse cara é um psicopata, sempre foi muito violento, desde quando eu o conheço”, relatou um conhecido do atirador.

Os áudios ainda relatam que um filho de “Baixinho, nome não foi divulgado, já teria assassinado uma mulher em Marabá. No dia a dia, o acusado trabalhava como vendedor de melancias e laranjas pelas ruas de Marabá, mas seria um indivíduo muito perigoso, andava armado e ameaçava constantemente as pessoas no bairro Bela Vista.

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!