Homem mata idosa, corta os dedos da vítima e leva ao banco pra tentar sacar dinheiro

Homem que matou dentista era inquilino de um imóvel da vítima em Colorado (RO); ele confessou o crime. Marido de Dionélia Gioacometti também foi assassinado no mesmo dia. | Reprodução

Os suspeitos eram inquilinos dos idosos e atraíram as vítimas para o imóvel com intuito de cometer o crime. A idosa, Dionélia Gioacometti, foi a primeira a ser assassinada na manhã de domingo (5). Ela esteve na residência para verificar um suposto vazamento na pia dos inquilinos, mas levou um golpe na cabeça e ao cair no chão foi amordaçada e estrangulada até a morte.

Neste momento, o homem cortou 4 dedos de Dionélia e os levou no bolso para tentar sacar o dinheiro da vítima em uma agência bancária, mas não conseguiu.

Ainda de acordo com a publicação, o criminoso voltou para casa e atraiu Eldon Mai, o esposo de Dionélia. O idoso entrou no imóvel e foi atacado com um golpe de enxada na cabeça. Os corpos de Dionélia e Eldon foi enterrados em uma rodovia na cidade de Chupinguaia, ainda em Rondônia. Durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal na estrada, o suspeito estava com a esposa e a filha no carro das vítimas tentando sair da cidade.

Homem corta dedos de idosa após matá-la e os leva ao banco pra ...

Ele confessou o crime e indicou onde teria enterrado os idosos. A esposa do suspeito foi presa após a polícia descobrir que havia um mandado de prisão contra ela em aberto. A Polícia Civil continua investigando o caso.

m casal de idosos foi assassinado e os suspeitos foram presos na última terça-feira (7) ao tentaram fugir com o carro das vítimas. O caso aconteceu em Rondônia e aterrorizou a população por conta da brutalidade que foi executado.

Fonte: Diário do Pará

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!