Marabá
26°C
Overcast clouds

Homem mata ex-mulher estrangulada e furta eletrodomésticos no Bairro Morada Nova

Crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (15) em Parauapebas. Principal suspeito teria avisado a irmã da vítima horas antes do cometimento do crime
Foto: Reprodução/Papo Carajás
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Uma mulher, identificada como Fernanda Valéria Soares Ribeiro, de 30 anos, foi encontrada morta por estrangulamento na madrugada desta quarta-feira (15) em uma residência na Rua Jade, Quadra 14, Lote 14, Bairro Morada Nova, em Parauapebas. O ex-esposo da vítima, Rosemiro Quaresma, é apontado como principal suspeito pelo crime.

A polícia, que já procura pelo homem, acredita que a morte tenha ocorrido horas antes do achado do corpo, visto que o criminoso teria avisado a irmã dela, que reside em Tucuruí, sobre o crime, ainda na madrugada.

Com a informação, recebida pela própria irmã da vítima, policiais militares foram ao local e arrombaram a porta da residência, pois ninguém respondia aos chamados, encontrando Fernanda morta em cima de uma cama de casal, enrolada em um edredom.

Profissionais da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) de Parauapebas foram acionados pela guarnição da Polícia Militar. As investigações já foram iniciadas com o objetivo de localizar o possível autor e descobrir a motivação para o crime.

A polícia sabe que o criminoso foi avistado pela última vez na garupa de um motociclista, que transportava em uma carrocinha uma geladeira, um fogão e um botijão de gás supostamente levados da residência da vítima. (Portal Debate Carajás, com informações de Papo Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!