Homem mata ex-mulher estrangulada e furta eletrodomésticos no Bairro Morada Nova

Crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (15) em Parauapebas. Principal suspeito teria avisado a irmã da vítima horas antes do cometimento do crime
Foto: Reprodução/Papo Carajás

Uma mulher, identificada como Fernanda Valéria Soares Ribeiro, de 30 anos, foi encontrada morta por estrangulamento na madrugada desta quarta-feira (15) em uma residência na Rua Jade, Quadra 14, Lote 14, Bairro Morada Nova, em Parauapebas. O ex-esposo da vítima, Rosemiro Quaresma, é apontado como principal suspeito pelo crime.

A polícia, que já procura pelo homem, acredita que a morte tenha ocorrido horas antes do achado do corpo, visto que o criminoso teria avisado a irmã dela, que reside em Tucuruí, sobre o crime, ainda na madrugada.

Com a informação, recebida pela própria irmã da vítima, policiais militares foram ao local e arrombaram a porta da residência, pois ninguém respondia aos chamados, encontrando Fernanda morta em cima de uma cama de casal, enrolada em um edredom.

Profissionais da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) de Parauapebas foram acionados pela guarnição da Polícia Militar. As investigações já foram iniciadas com o objetivo de localizar o possível autor e descobrir a motivação para o crime.

A polícia sabe que o criminoso foi avistado pela última vez na garupa de um motociclista, que transportava em uma carrocinha uma geladeira, um fogão e um botijão de gás supostamente levados da residência da vítima. (Portal Debate Carajás, com informações de Papo Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!